Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado.

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


menu






GSAN: Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento

Principal mantenedor: Consenso Soluções em Tecnologia Ltda
mapa ajuda faturamento arrecadação cadastro mobilidade batch atendimento cobrança loja virtual operacional gerencial financeiro relatório segurança micromedição

Nosso repositório

O GSAN - Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento, para Companhias de Abastecimento de Água e Saneamento, tem como objetivo garantir uma gestão integrada, ampla e eficaz de todas as funções desempenhadas pelas companhias de abastecimento de água e saneamento.

O desenvolvimento do sistema foi financiado pelo PMSS - Projeto de Modernização do Setor Saneamento. Com a característica de puder ser implantado em qualquer companhia de abastecimento e saneamento do Brasil, tal o seu grau de parametrização, o sistema utiliza interface WEB, podendo ser acessado por qualquer navegador WEB Browser disponível no mercado.

Outro ponto importante a ser ressaltado, é que o sistema foi 100% desenvolvido com ferramentas livres e de código aberto, portanto, não é necessária a aquisição de nenhum software proprietário para a sua implantação.

  • Sistema Operacional: Linux (recomendado) ou Windows família servidor
  • Banco de Dados: PostgreSQL ou Oracle
  • Servidor de Aplicação: JBoss
  • Linguagem de Programação: Java EE

Caso você tenha alguma dúvida em relação a algum conceito utilizado no sistema, acesse o GLOSSÁRIO, que contém uma descrição para cada termo mencionado.

Para ter acesso ao sistema é necessário que o usuário tenha sido previamente cadastrado.

A partir de qualquer navegador WEB (WEB Browser), entre com o endereço (URL) do servidor do Gsan.

Se precisar de qualquer esclarecimento, entre em contato com a Consenso pelo telefone (81) 3037-3901 ou e-mail comercial@consensotec.com.br ou ainda pelo skype:


Acesse:

menu.txt · Última modificação: 29/11/2016 15:00 por moises.simoes